Por meio de ferramentas de automação, inteligência artificial e capacitação de colaboradores, a agência criou oportunidades em meio à crise
Seguindo a tendência de grandes empresas, como o Facebook e o Twitter, a Galiás Comunicação adotou, definitivamente, o estilo de trabalho home office, no qual os colaboradores exercem suas atividades de casa.
Segundo um estudo realizado pela Cushman&Wakefield, divulgado pela InfoMoney, 40% das empresas não trabalhavam com home office e, hoje, pretendem adotar o modelo em definitivo após a pandemia da COVID-19.
Novidade para muitas empresas, a Galiás Comunicação tem praticado o trabalho remoto a mais de um ano. Entretanto, devido ao isolamento social como medida de prevenção à transmissão do coronavírus, a metodologia foi reforçada e acelerou o processo da agência de tornar-se 100% digital.
Com investimentos em ferramentas de automação de marketing, inteligência artificial e a capacitação do quadro de colaboradores, a transição foi rápida, com ganho de eficiência, favorecendo, inclusive, a economia e a otimização dos recursos.
Com a ascensão de estratégias de relacionamento, conversão e vendas nas mais diversas plataformas online, a transformação digital é uma realidade para empresas de diferentes segmentos, principalmente no marketing.
Para isso, a agência de comunicação vem digitalizando seus processos ao longo dos anos, como, por exemplo, o software original para gestão de trabalho e finanças, idealizado e criado pela própria Galiás.
No cuidado diário com os clientes, a contratação do Mlabs, ferramenta de monitoramento e gestão de mídias sociais, compõe parte dos processos de automação, da criação à produção de relatórios.
A novidade, do momento, está na aplicação do bot da Zenvia, software de assistência virtual e omnichanel, que possibilita um atendimento full time, no site e no Messenger do Facebook. Por meio dele, qualquer pessoa pode tirar dúvidas e adiantar um atendimento com a Ella, a assistente virtual.
A verdade é que, na Galiás Comunicação, a quarentena foi o propulsor de um comportamento que já havia sido adotado.
Para possibilitar todas essas mudanças, o maior capital da empresa também mereceu atenção. Os colaboradores receberam suporte técnico em suas residências, realizaram uma pesquisa de qualificação do home office, aprenderam novas ferramentas de trabalho e contam com flexibilidade de horários para desenvolver atividades pessoais.
Hoje, a Galiás Comunicação Digital apoia outras empresas no processo de digitalização, automação e aplicação da inteligência artificial em seus negócios.
Gostou? Então, conta para a gente!
3 comentários. Deixe novo
Sucesso !
Parabéns Robson, são nas dificuldades que conseguimos crescer e nos aprimorar. Desejo lhe muito sucesso…. TFA…
Primeiramente quero parabenizar a Gálias comunicação pelo brilhante trabalho e investimentos em tecnologia digital, capacitando seus colaboradores com novidades e principalmente desenvolvendo ferramentas em diversos segmentos, principalmente em meio à
pandemia .